Minha família já desconfia

Além de ser portador do vírus HIV, sou dependente químico e isso é mais um problema que rapidamente preciso resolver. Por ser dq, por muitas vezes, passo o dia todo sem comer e isso pode atrapalhar meu tratamento já que o corpo fica muito vulnerável.
Depois de um dia de trabalho, voltei pra casa e por um deslize deixei um pino de cocaína na carteira. Como cheguei um pouco "estranho", minha mãe foi olhar minha carteira e encontrou o pino.
Como se não bastasse olhar minha carteira, minha mãe também foi na minha gaveta de remédios e encontrou os dois medicamentos que estou usando, ambos sem rótulo.
Assim que sai do banho, ela já veio me interrogando sobre as duas coisas. Disse a ela que o pino era antigo e que nem sabia que ele estava lá, já os remédios disse que eram vitaminas para aumentar minha disposição no dia a dia.
Minha mãe, obviamente, não acreditou na minha história, mas ainda sim se satisfez com as respostas.
Apesar de negar não ter nada, ela está muito desconfiada sobre o meu uso de remédios, além dos psiquiátricos que também estou tomando: para dormir e ansiedade.
Vou contar tudo a minha família, mas primeiro quero diminuir minha carga viral. Assim será mais fácil eles assimilarem a ideia de que posso ter uma vida normal e ainda vou viver por anos.
É uma carga muito grande ser dq e também PVHIV, estou levando um dia após o outro e só aqui no blog posso desabafar totalmente.
Espero que meus relatos ajudem quem está começando a conviver com o vírus, mais do que isso, encorajo o tratamento e um estilo de vida saudável que eu ainda não tenho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus primeiros dias